" Viver com toda a intensidade e gratidão por tamanha dádiva de simplesmente poder ser !" Nina Machado

29 de setembro de 2013

Dono da minha inspiração


“...sorrateiro
vem dono da minha inspiração
toma-me o ar
e faz dos meus pensamentos
habitação permanente

acalma-me a alma
livra-me de meus temores
sonda meu coração
e desvenda os seus desejos
nas batidas diferentes
que ele da

dono de minha inspiração
desfaz incertezas
constrói fortalezas
devolve à vida
razões
que a vida parecia
ter deixado para trás

me inspira
e me faz descansar
me leva ao céu
da sua boca
e nas nuvens do seu abraço
me faz pousar
...
de cima posso ver tudo
o que amor pode  dar

dono da minha inspiração
são seus
meus pensamentos
e tudo que um poema
pode  fazer
pra igualmente
lhe fazer sonhar. “

                                    Nina Machado




2 comentários:

  1. OI NINA!
    ADOREI TUA VISITA LÁ NO "SÓ PRA DIZER".
    LENDO TEU POEMA AQUI, ME VEIO UM SENTIMENTO DE PENA, DE AINDA NÃO TER SIDO LIDO POR NINGUÉM.
    SEI QUE DISPÕES DE POUCO TEMPO, POIS TRABALHAS BASTANTE E PARA MANTER UM BLOG ATIVO REQUER MUITA DEDICAÇÃO.TE ACOMPANHO NO FACE E É LÁ QUE TENS ESTADO MAIS, SÓ QUE COM ISSO TEUS ESCRITOS FICAM POR AQUI MEIO SOLITÁRIOS E SÃO MUITO LINDOS.
    ABRÇS AMIGA E FICA COM DEUS.
    http://zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, querida
    Amigo é um bálsamo em nossa vida...
    Feliz 2014!!!
    Bjm fraterno

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário !