" Viver com toda a intensidade e gratidão por tamanha dádiva de simplesmente poder ser !" Nina Machado

15 de janeiro de 2013

à deriva...



Fiquei à deriva por um “clic”
que  se não deu.
Como um raio
em meio a tanta chuva
um “clic” que não iluminou
o céu escuro
do tempestivo mar
que vivia eu.

Nem um “clic”
mas um forte trovão
bem assim...
um trovão
e eu com um “medaço “
de criança...
me escondi
debaixo
do sorriso meu.
Bonito, mas tão sem graça...
peguei um remo
e remei  então.

Nina Machado


2 comentários:

  1. A construção ficou graciosa Nina.
    Beleza de inspiração.
    Carinhoso abraço amiga.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. OI NINA!
    UM TEXTO LINDO, INSTIGANDO-NOS Á CORAGEM, QUE NEM AS TORMENTAS DA VIDA DEVEM NOS TIRAR, ENFRENTANDO TUDO COM NOSSO MELHOR SORRISO.
    ABRÇS AMIGA, QUE ESTE NOVO ANO TE SEJA MARAVILHOSO.
    http zilanicelia.blogspot.com.br/ClickAQUI://

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário !