" Viver com toda a intensidade e gratidão por tamanha dádiva de simplesmente poder ser !" Nina Machado

20 de novembro de 2012

Uma consciência branca...




Eu quero uma consciência branca
pura
nessa sociedade
invisível de amor
sombria na dor
sem solidariedade
sem humanidade
sem cor
no pecado
do desrespeito
ao que se é.

eu quero uma consciência branca
pura
cheia
dos defeitos humanos
mas do perdão conciliador

uma consciência branca
que me torne mais humano
mesmo sem cabelos
sem um membro de meu corpo
magro
obeso
feio
ou bonito
rico
ou sem dinheiro...

eu quero é uma consciência branca
de paz
em que a “diferença”  
seja a perfeita beleza
como parte imprescindível
de complemento um do outro
fantásticos seres humanos
em  suas carências de amor.

                                                Nina Machado



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário !