" Viver com toda a intensidade e gratidão por tamanha dádiva de simplesmente poder ser !" Nina Machado

30 de novembro de 2012

meu boa noite...


Van Gogh - A noite estrelada sobre o Rio Rhone

se dos momentos fosse dona
te daria 
mais que um boa noite
seriam teus
quase um ninho
o abraço aconchegante do  escuro do céu
o olhar cintilante das estrelas
e o perfume mais doce de uma  flor qualquer

não te  daria somente um boa noite
te daria meu mundo
os meus encantos
dos desejos
o calor dos beijos
o sorriso da chegada
e o enxugar das lágrimas

ah...se os momentos fossem meus
e céu não reclamaria agora
por teu olhar a te buscar
no desvario atrevido
de te fazer sonhar
com esse  sonho
de receber de mim
mais que um boa noite
mas o meu sonho
de poder te amar.

                                                       Nina Machado

No more lonely night's - Paul McCartney                                                 

Um comentário:

  1. OI NINA!
    ESTE TEXTO ESTÁ MUITO LINDO E ENVOLVENTE, DÁ PARA EMOCIONAR.
    QUE BOM TER RECEBIDO TUA VISITA, GOSTEI MUITO.
    ABRÇS AMIGA
    zilanicelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário !