" Viver com toda a intensidade e gratidão por tamanha dádiva de simplesmente poder ser !" Nina Machado

15 de setembro de 2012

Eu te amo...amor de sempre.




eu te amo
o amor de ontem
as cartas de amor
os poemas escritos
as lagrimas sentidas
cortinas leves
vento no rosto
brisa da manhã

eu te amo
amor de meus avós
saudades do tempo
de dias felizes
nostalgia 
tantos momentos
tão puro encanto
que foram vividos
lembranças
que mesmo o tempo
não pode apagar

eu te amo
encanto das cores
fortaleza das torres
setas certeiras
valentia dos fortes
pureza das virgens
dos beijos roubados
dos desejos
descoberto

eu te amo
assim  sem  tempo
tão intenso
sem começo
universo
sem limites
estrelas  que brilham
que se perdem no espaço
sem pedir licença
pra nunca mais acabar.

                                            Nina Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário !