" Viver com toda a intensidade e gratidão por tamanha dádiva de simplesmente poder ser !" Nina Machado

10 de agosto de 2013

Saudades do pai ...



Saudades...
são tantas que se inquietam dentro de mim...
ah...pai
se tuas mãos doces me acariciassem agora
será que o medo do que me é oculto
não se dissiparia ?
sofro eu na inquietude da vida agora
sem ter seu braço forte pra me amparar...

tiro então  das lembranças
a palavra  que me  consolará
e descanso ao som de cantigas
que no seu colo me fazia ninar

Longe eu de te venerar,
posto que é homem ,é humano,
não posso negar
mas minhas lembranças insistem
em só o bem querer lembrar.

falha sou
assim como você
se antes tivesse entendido
muito mais de ti
 teria aprendido.

Sigo meu rumo
deixo aqui expresso
na saudades a minha dor
nem ela nem eu
te fará voltar
mas certamente alguém
pra alguém
valor dará.

por Nina Machado (09.08.2012 )

Um comentário:

Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário !