" Viver com toda a intensidade e gratidão por tamanha dádiva de simplesmente poder ser !" Nina Machado

10 de junho de 2012

Um Palhaço compositor




Eu sou poeta
sou cantor
sou palhaço compositor
sou  das palavras
que encantam e fazem sorrir
dito  regras de bem viver
sem me aperceber

Sou poeta...
sou cantor
sou palhaço compositor
carrego em minha mala
sonhos que vestem
a alma do povo
que aquece no frio
o corpo desnudo
com sorrisos
como se fosse um  cobertor.

Tenho no rosto
a marca das cores
que com o sol
e  lágrimas
saem de mim
compondo
um arco íris de risos
e flores


Meus olhos são
fontes a jorrar
brilho e esperança
em cada rosto
que  ele  fitar

Eu sem tristezas
do meu coração formam-se
somente  piruetas
malabarismos e caretas
sorrisos sim
tristezas não
tristezas logo se desfazem
como nuvens
elas  se  vão
porque  não  tem  sustentação

Eu sou poeta
sou cantor
sou palhaço compositor
pego meu instrumento
e toco
o canto que há em mim
toco campainha
e as florzinhas no jardim
toco a pontinha do seu nariz
toco a sua mão
pura alegria
um toque sem fim
dentro do seu coração.

                                        por Nina Machado


Nina Menina  e Francheska mandando
recadinho pra Bonifácio na França

TROUPE PER TUTTI DE COMÉDIA CLÁSSICA
http://www.alexandrecartianu.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário !