" Viver com toda a intensidade e gratidão por tamanha dádiva de simplesmente poder ser !" Nina Machado

25 de junho de 2012

Tecendo a vida




Tecendo a vida
eu rascunho planos
passo a limpo os sonhos
e me certifico
que nada foi esquecido
do menor ao maior
e enquanto espero
brinco de faz de conta
com a realidade
que se forma
que se transforma
que reage às mudanças
de minha cabeça
na mesma intensidade
que reajo eu
nas perspectivas
na esperança
de minha sentença
de ser feliz

Tecendo a vida
fazendo planos
vivendo sonhos
criando outros
é o que quero
vida
é o que busco
todo dia
recomeço talvez
o que importa é tecer
com linhas  fortes
e nela viver.

                                                Nina Machado




Gracias a la vida - Mercedes Sosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário !