" Viver com toda a intensidade e gratidão por tamanha dádiva de simplesmente poder ser !" Nina Machado

8 de junho de 2012

Arquiteta de meus sonhos




Posso arquitetar meus sonhos
deslumbrar-me nos encantos
das cores e dos movimentos
voar as mais altas nuvens
e delas fazer meu castelo
porque sou livre
para querer , pra pensar ,pra amar
o amor sem limites

Arquitetaria então
um emaranhado de linhas
que me prendessem a ti
e nelas me perderia
como o abraço do vento
que  me envolve em campo aberto

Castelos
linhas e ventos
nuvens
as cores preencheria
e me dariam
a arquitetura perfeita de um grande momento
que de tão louco
seria edifício de bronze
que atingisse o meu céu
diante do teu único e perfeito olhar.

                                                             ... por Nina Machado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário !