" Viver com toda a intensidade e gratidão por tamanha dádiva de simplesmente poder ser !" Nina Machado

22 de junho de 2012

Poeta dos meus sonhos...



ah... poeta
dos meus sonhos
dos meus amores...
que diz palavras doces
que meus ouvidos não se cansam de ouvir
quisera eu adiantar – me ao tempo
e fazê-lo embarcar
na realidade dos meus desejos
...
hoje mesmo estaria comigo
num leito calmo
nua embarcação
certamente navegaria em meus rios
e se saciaria de meus sabores

ah...poeta
dos meus sonhos
dos meus amores
sabes segredos de minha alma
porém pouco sabes do meu coração
águas soltas
como chuva em campo aberto
que busca em solo fértil
germinar o que há de amor dentro de  mim ...

ah...poeta
dos meus sonhos
dos meus amores
nas incertezas das estações
nem invernos nem verões
deixarás para sempre escoar
águas límpidas
ribeiro abaixo
sem fim ?

                                                      Nina Machado 

Elis Regina  - Fascinação





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário !