" Viver com toda a intensidade e gratidão por tamanha dádiva de simplesmente poder ser !" Nina Machado

26 de junho de 2012

Num porta retrato ...




O criado é mudo
e muda me encontro eu
em volta por quatro varetas
que formam ao meu redor
um belo porta retratos
amparado por um vaso
de lindas violetas
mais vivas do que eu.

Olhar-me nos olhos
e ver meu sorriso estático
não lhe parece frio?
Estaria eu
sorrindo  pra você...
como saber ?

Ah...tira-me dos sonhos
porque do encanto
não me encanto eu
Nem magia
brilhos
cintilantes
me farão te tocar
não sentirias
os carinhos
que eu posso te dar...

Leva-me mais além
liberta-me da moldura
olha-me como a um espelho
e sinta o que eu sinto
num único momento
e serão então
só duas ações
uma , eu te quero
a outra, vem !

                                                    Nina Machado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário !