" Viver com toda a intensidade e gratidão por tamanha dádiva de simplesmente poder ser !" Nina Machado

18 de junho de 2012

Indo atrás dos meus sonhos




...estou indo atrás de meus sonhos
tirei os pés do chão
porque no chão
ficam as razões
os senões
os anões dos  pensamentos
que vão diminuindo cada dia mais
com o passar do tempo
e deixando
que os sonhos
fiquem  tão pesados
que mal podem  sair do
tacanho
e tão avarento medo
que guarda dentro
dos questionamentos
tantos
não sei...
se devo
se saio em busca de
ou fico sem saber o porque.

Hoje
um imã me atrai
e trai minhas mesmices.
Hoje digo sim e digo não
até mais
ou até nunca...
Hoje ,
to indo atrás de meus sonhos
sem malas,
em pleno voo
ouvindo a voz do meu coração.

                                                Nina Machado

Yanni Chryssomallis


Yanni at the Acropolis - One's Man Dream 

                                        Conheça mais :
                                               http://pt.wikipedia.org/wiki/Yanni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário !