" Viver com toda a intensidade e gratidão por tamanha dádiva de simplesmente poder ser !" Nina Machado

11 de junho de 2012

Hoje acordei com você...




Hoje acordei
com você
em meu travesseiro.
dono de mim
numa noite sem fim...
entusiasmo do meu dia
calor em noite de inverno
céu azul
em dia de chuva
canto dos pássaros
declarando
amor eterno.

Hoje acordei com você
em meu travesseiro
na minha cabeça
tão dono de mim.

Ah...saudades
do aconchego
de suas mãos
dos  teus abraços
dos beijos
tantos beijos
não dados...
ah...saudades
do que será...
das nossas promessas
que não vão se calar.

                               por Nina Machado


2 comentários:

  1. Feliz Dia dos namorados querida, que Deus esteja sempre presente em todas as areas de sua vida, um grande abraço.

    ResponderExcluir
  2. As saudades das saudades o beijo que se não deu,a vida que trás as lembranças em formas de cantos de pássaros que nos visitam em manhãs radiantes e reacendem a esperanças que não se calam na alma.Lindo amanhecer minha amiga.
    Um belo cafe com poesia de inspiração. Esta triade é perfeita.
    Carinhoso abraço.
    Gostei de tomar o cafezinho neste mar de poesia.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário !