" Viver com toda a intensidade e gratidão por tamanha dádiva de simplesmente poder ser !" Nina Machado

9 de junho de 2012

Entregar-se...



Gosto da entrega
Do mergulhar fundo
Do cantinho escuro
do pensamento aberto
Do olhar indiscreto
Do frio na barriga
Da mão na cintura
Do abraço apertado
do  beijo roubado
pura verdade
na minha realidade
do  sonho que é meu
e que pode ser o seu

gosto da entrega
perder-se no tempo
voar sem asas
cair no espaço
tocar as estrelas
acender uma vela
e brilhar com o sol
iluminando seu rosto
no calor de um beijo

gosto da entrega
e fazer das suas carências
as minhas
e elas saciar
com meu sorriso
meu abrigo
meu olhar
e cuidar...

gosto da entrega
cumplicidade
uma flor
de mãos dadas
mesmo na dor
e descobrir o amor
sem notar
embriagar-se dele
e dele se fartar.

....por Nina Machado 



Dia de domingo / Tim Maia e Gal Costa







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz e deixe seu comentário !